Anuncie !

Um Jornalismo transparente e independente é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade , tanta para seus cidadãos quanto para suas empresas, portanto O Jornal Gazeta do Noroeste vem a público oferecer seus serviços de modo que através de sua publicidade possamos trazer ao público em geral uma informação mais precisa, pertinente e imparcial. Faça parte desse momento conosco, contrate um de nossos serviços.

Clique na imagem para ampliar

Site: Nosso site disponibiliza aos leitores informação e entretenimento, e aos assinantes e anunciantes, o site conta com exclusividades, além de matérias exclusivas e atualizada.

Assinatura: Assinantes do jornal recebem quatro edições do jornal durante o mês, ou seja, uma edição por semana no conforto de sua casa. Também tem acesso liberado em todo o site do jornal e podem anunciar gratuitamente nos classificados.

Classificados: É onde você pode divulgar algum serviço, vaga de emprego, etc. E se você é um de nossos anunciantes também receberá um espaço no classificado mensal e também um espaço nos classificados online em nosso site gratuitamente.

Assinatura Empresarial: Voltado para empresas que queriam oferecer a seus clientes uma opção de leitura e entretenimento, podendo ser feita por diversos tipos de empresa, como: Hotéis, pousadas, imobiliárias, etc.

Matéria Sobre a Empresa: É válida para os anunciantes que escolherem a segunda opção para anúncio (39cm x 32cm), que além de divulgarem sua marca, terão direito a uma breve apresentação da sua empresa com uma matéria na mês página.

Mídia de Encarte: Se você tem uma empresa e está cansado de distribuir encartes pela cidade divulgando seu serviço/produto, e não consegue aumentar sua clientela. Coloque seu encarte em nosso jornal, sua empresa terá uma visibilidade maior e mais ampla em outras cidades. Use nosso jornal como veículo de publicidade para sua empresa.

Capa: Anúncios de capa de preço diferenciado dos outros, podendo ser colorido e com maior visibilidade.


Anunciantes do jornal recebem gratuitamente uma assinatura do jornal durante o período da publicidade contratada.

Qualquer dúvida ou interesse, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário