Você Repórter

         Você estava no lugar certo e na hora certa? Registrou o momento através de algum vídeo ou foto? Faça o texto relatando o que você presenciou e envie para o Jornal Gazeta do Noroeste. 

         Fotos de acontecimentos marcantes, na natureza, no dia a dia, fotos que registrem aquele momento que foi presenciado por você e pode ser visto e admirado por todos. 

         Participe do Você Repórter, do Jornal Gazeta do Noroeste, e seja um repórter cidadão.

 Para que sua notícia seja publicada no Site ou Jornal, é necessário que o conteúdo enviado atenda aos critérios estabelecidos pelo Jornal Gazeta do Noroeste.



CRITÉRIO DE SELEÇÃO DE NOTÍCIAS



  • O Você Repórter é um meio de jornalismo colaborativo, voltado para leitores dispostos a contribuir com textos, fotos, vídeos e áudios relacionados a fatos e acontecimentos verídicos.
  • Acusações a terceiros, sugestões de reportagens, textos opinativos e comentários serão publicados no Você Repórter conforme nossa analise seguida de nossa aprovação. Os mesmos devem ser enviados à redação do Jornal Gazeta do Noroeste, por meio do serviço do Fale Conosco, e serão avaliados, podendo ou não ser publicados. O internauta também pode fazer comentários em matérias, blogs e artigos do Jornal ou Site.
  • A equipe do Você Repórter poderá editar o conteúdo enviado pelos internautas, sem alterar o sentido.
  • O material enviado deve ser da autoria de quem o envia; não serão aceitos textos plagiados, que violem os direitos autorais de terceiros, copiados de outros veículos de comunicação ou já publicados em outros meios, como: jornais, TV, internet e afins.
  • Todos os vídeos, áudios, textos e imagens publicados terão a assinatura de quem os enviou, não podendo, assim, serem enviados anonimamente.
  • A escolha dos temas do conteúdo a ser enviado pelos internautas é livre. A equipe do Você Repórter também pode incentivar os internautas a enviar conteúdo sobre temas relacionados à atualidade.
  • Todo o material enviado pelo internauta será analisado pela equipe do Você Repórter e sua publicação está sujeita à aprovação dos editores do Jornal Gazeta do Noroeste.

0 comentários:

Postar um comentário